Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VEJO ARTE E...

Vejo arte, saúde, diversão, alegria, momentos nossos, enfim vejo o quanto me acalma.
Vejo isso quando meu marido e eu podemos sair da correria do dia a dia, de casa, dos problemas,  das infinitas   coisas a fazer em casa.
Viajar... é tudo de bom, conhecer lugares novos, pessoas novas, se divertir ( o que é tão raro, em casa).
Viajar é esquecer um pouco os problemas, é se entregar ao lugar e a energia de onde se está.
Acho que é necessário para o casal, pois conversamos mais, damos mais atenção um para o outro, nos sentimos aliviados das pressões do dia a dia,
No meu caso não precisa ser grandes viagens e nem muitos dias, precisa que sejam poucos dias especiais em lugares perto e especiais.
Imagine curtir tudo isso sem ter que pensar em chegar em casa e fazer um monte de coisas, resolver tantas outras. Imagine você só pensando em quanto aquele momento está sendo bom, tranquilo, alegre e curtindo as obras mais lindas de Deus (as vezes tem uma mãozinha do homem), mas o espetáculo mesmo é a natureza.
Isso me dá a paz que eu procuro. Aqui me sinto mais perto de uma cura espiritual, da paz da alma, do meu espírito, consigo e aproximar mais de Deus, como se Ele estivesse em cada uma de suas obras.
Eu decidi que quero ser feliz hoje, amanhã é incerto, quero cada pedaço de paz e alegria do hoje, amanhã a Deus pertence. Eu só quero viver e ser feliz hoje, se amanhã eu também conseguir ótimo, mas quero me importar com o hoje, cansei de pensar no passado e esperar muito do futuro, deixando tantos hojes passarem e eu nem vi.
Eu quero ver arte em toda parte hoje!







Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...