Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ART DECOR

Olá meninas! Desculpem pelo sumiço, mas como já disse, gostaria muito que meu blog decolasse e ajudasse as pessoas e a mim mesma, mas não quero fazer dele uma obrigação e sim satisfação, só que as vezes não dá tempo, ou como diz minha terapeuta, estou sem inspiração. Espero que entendam gosto de fazer as coisas com amor, carinho e isso requer tempo e inspiração e principalmente estar bem comigo mesma.
Que tal fazer arte gastando pouco?
Pessoalmente adorei a dica de hoje, porque além de custar pouco, você pode fazer para qualquer ambiente, usar a criatividade pra fazer do projeto o  estilo pessoal da pessoa ou da casa.
Não precisa nem de explicações, vendo o projeto vocês já saberão como fazer.
Espero que apreciem e coloquem a mão na massa. 
Até breve com mais novidades. Beijocas.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...