- Querido John - Nicholas Sparks - Lindo, mas triste
- Orgulho e preconceito - Jane Austen - De época, escrito a muitos anos, mas bem legal.
- Comer, rezar e amar - Elizabeth Gilbert - Gostei, tem uma boa história.
- A cidade do sol - Khaled Hosseini - Gostei, mas é triste.
- O clube das chocólatras - Carole Matthews - Amei, alegre, triste, mas mostra o valor da amizade.
- Samantha Sweet, execultiva do lar - Sophie Kinsella - Amei, gosto de todos os seus livros.
- Crepúsculo/Lua nova/Eclipse/Amanhecer - Stephanie Meyer - Gostei, li acho que em 15 dias os 4.
- A cabana - William P. Young - Triste, emocionante, nos leva a pensar muito na vida. Gostei.
- A dieta das chocólatras - Carole Mattews - Amei, como não amar?
- Um dia, vinte anos, duas pessoas -
David Nicholls - Gostei... mas fiquei decepcionada.
Seguidores
LIVROS
Livros que li, comento rapidinho e recomendo:
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário!