Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2013

ORGANIZADORES DE BRINQUEDOS

Peço desculpa pela falta de postagens no blog, mas eu sempre invento mil coisas pra fazer e a verdade é que as vezes acabo não dando conta de tudo. Tenho três blogs e ando em falta com os seguidores, mas nossas vidas são feitas de fases e prioridades e as vezes temos que nos dedicar mais a alguma coisa e deixar outras em segundo plano, não abandonadas, mas quietinhas, aguardando nossa volta. É assim com o blog, ele fica aqui e sei que continua sendo útil para muitas pessoas, então jamais me arrependo de tê-lo criado.
A novidade do momento é que serei vovó e isso é mais que um sonho, uma felicidade sem tamanho. Devido a tanta alegria é óbvio que não consigo pensar em outra coisa e aproveito pra dividir com vocês algumas descobertas. Espero que curtam tanto quanto eu a postagem e acho que durante algum tempo vai ter muita coisa de criança por aqui, ainda que eu sempre tenha feito postagens sobre coisas infantis, porque sempre fui apaixonada por crianças. Aproveitem as dicas que são ótimas, passem para as amigas, irmãs, ou qualquer pessoa da família que tenha filhos pequenos, afinal quem tem filhos sabe a bagunça que os brinquedos fazem na casa. 










Fonte:

Um comentário:

  1. Olá, minha querida Marli! Tudo bom! Olha eu de volta a esse mundinho! Ótimas dicas, lá em casa já vive com brinquedos por todo lado! Depois passa lá no meu cantinho!

    Saudades, beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...