Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O PODER DA ORAÇÃO

Acredito que todas as pessoas que tem religiões diferentes, amam o mesmo Deus, somos todos irmãos e quando qualquer um de nós conversa com Deus, Ele não está se importando qual é a nossa religião ou crença, Ele apenas sabe que um filho procura por Ele, para pedir ou agradecer e sempre estará atento ao que dissermos. Alguns podem não concordar, mas essa é minha opinião. Acredito que tudo que está na terra foi criado por Deus e portanto é Dele e que Ele ama cada criatura da sua maneira.
Me comovi com essa foto, ela é linda, acho que crianças são anjos, mas acredito também que os animais vieram para terra como anjos para nos ensinar entre outras coisas o que é fidelidade. Quando olho essa foto, não vejo uma criança e um cachorro e sim dois anjos, cada um a sua maneira prestando um minuto de respeito a Deus. Amo muito crianças e cachorros e achei essa imagem a tradução do amor que sinto por ambos.
Não estou comparando, apenas digo que amo os dois e que pra mim eles são anjos e essa é minha opinião.


Aproveito pra desejar a todos uma boa noite e que Deus abençoe a todas as criaturas de bem que existem neste mundo!
Bjs e até...

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...