Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CADEIRAS

Olá meninas!
As vezes precisamos trocar alguns móveis da casa porque estão quebrados, riscados, velhos demais ou simplesmente porque nos apaixonamos por algo novo.
Com o jogo de cadeira e mesas acontece com mais  frequência, acredito eu, primeiro você casa e prefere móveis que ocupem pouco espaço, as vezes o apartamento é pequeno, mas depois de algum tempo, a família aumenta, você muda de casa, ou até quebra uma cadeira e jogo fica incompleto. E aí  o jeito é comprar um jogo novo, as vezes você doa, ou não encontra ninguém e deixa na rua até que alguém se interesse.
Depois desta postagem acho que você vai pensar duas vezes antes de se livrar das velhas cadeiras. Olhe o quanto elas podem ser úteis e fazer parte da decoração.
Eu faria alguns destes usos e ainda inventaria mais. E vocês, gostaram?




Fonte:

Um comentário:

  1. estou amando seu blog!!! agora q achei vou acompanhar frequentemente!!! bjao!!

    dá uma passadinha no meu!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...