Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SONHO DE CONSUMO

Definição de sonho:

- Conjunto de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono; 
- Utopia; Ficção; Fantasia; Ilusão;

Sonho de consumo, seria então, a fantasia, ilusão de ter algo que gostaríamos de ter, mas não acredito que seja uma coisa obsessiva e sim um desejo que se não for realizado, nos deixará apenas frustradas.
Ultimamente tenho me sentido meio só, as vezes me afasto até dos blogs por dias, sei lá fico pra baixo e tenho pensado tanto ultimamente no novo sonho de consumo, novo sim, porque sempre temos um e passa alguns meses, semanas e lá foi ele deixado pra trás.
Confesso que o meu já está ficando meio longo demais, um ano e pouco, não é nada mais, ainda não tenho porque minha família não concorda que eu tenha o local ideal para usa-lo, mas eu... eu tenho tudo planejado, cada detalhe, fazer o que?
Cada um vê a vida de uma maneira.
Meu sonho de consumo (não dêem risada), é uma mesinha de jardim com 2 cadeiras, sim, isso me faria feliz, gostaria de sentar lá fora e ficar horas pensando, lendo, fazendo minhas postagens e ainda posso receber alguém, tomar um suco, talvez seja só uma maneira que eu ache que vai melhorar meu sentimentos, mas eu gostaria.
Nossa falei demais sobre mim hoje. Chega vamos ver fotos do meu sonho de consumo.




Não é acolhedor ter um cantinho assim?
Como sonhar não paga, continuarei sonhando.
bjks e até a próxima

Fontes:
http://homeklondike.com

http://www.articlesbase.com
http://www.mbswholesale.co.uk/
http://www.archiexpo.com
http://architectsforlife.com


Um comentário:

  1. oi, tambem tenho alguns sonhos de consumo, sonhar faz bem ,rsrs, gostie do seu blog, virei seguidora, e me cadastrei pra receber as novas no email, parabens pelo blog, ah se der dá uma passada no meu tá tendo sorteio por lá, bjs.


    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...