Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BOLSAS E SACOLAS

Como quase todos os brasileiros, estou indignada com o fim das sacolas de supermercados, acho um desrespeito com o consumidor, em primeiro lugar porque as sacolas plásticas não eram de graça, seus preços já eram embutidos no preço das mercadorias e que vamos continuar pagando com certeza, mas os donos de supermercados vão ganhar bilhões juntando os centavos das nossas sacolinhas. Em segundo lugar as sacolinhas eram de plástico reciclável, por tanto qual era o problema? O problema é que eles vão ganhar mais ainda vendendo sacolas ecologicamente corretas. Sacolas estas que se não forem devidamente higienizadas, podem trazer vários problemas de saúde para a população, mas e quem se importa?
No Brasil a lei é rico cada vez fica mais rico e pobre cada vez fica mais pobre, com a grande ajuda de nossos ilustres políticos.
Enfim, de que adianta reclamar, temos que cumprir as "leis" impostas pelos "coronéis" políticos.
Então dando uma olhada em algumas sacolas, pensei não deveríamos comprar nenhuma sacola desses supermercados que cada vez mais ganham vantagens, já postei aqui o passo a passo de sacolas mais simples, hoje vou colocar alguns modelos mais reforçado e bonitinhos, pra que a gente possa ir as compras, vamos fazer nossas sacolas e tentar mante-las sempre limpas para evitar contaminação o que seria um problema unicamente nosso.
Além de fazermos, podemos escolher cor, modelo, tecido e sair com sacolas muito melhores que as oferecidas para compra como ecologicamente corretas.
Desculpem o desabafo, vamos ver as sacolas que selecionei hoje pra fazer e arrasar.





Lindonas né e ainda dá pra personalizar quem tiver mais habilidade.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...