Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

MOVIMENTO GOTA D'ÁGUA

Meninas hoje quero pedir o apoio de vocês por uma causa nobre. Quem acompanha meu blog sabe que vejo arte em toda parte, principalmente na natureza. Temos a maior floresta do mundo e é nosso dever preserva-la.
Eu quero um mundo melhor e fiz minha parte, faça a sua vote!

"O Movimento Gota D’ Água surgiu da necessidade de transformar indignação em ação. Queremos mostrar que o bem é um bom negócio e envolver a sociedade brasileira na discussão de grandes causas que impactam o nosso país. Utilizamos nossa experiência em comunicação para dar voz aqueles que se dedicam a estudar o impacto que as decisões de hoje terão no amanhã. O Movimento apoia soluções inteligentes, responsáveis, conscientes e motivadas pelo bem comum. O Gota D’Água é uma ponte entre o corpo técnico das organizações dedicadas às causas socioambientais e os artistas ativistas.
A primeira campanha do movimento discute o planejamento energético do país pela análise do projeto da hidrelétrica de Belo Monte, a mais polêmica obra do PAC. O braço técnico desta campanha é formado por especialistas ligados a duas organizações de reconhecida importância para a causa: "Movimento Xingu Vivo Para Sempre" e o "Movimento Humanos Direitos".


Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...