Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DECORAÇÃO DE NATAL

Bom dia meninas!

Hoje vou compartilhar algumas imagens que encontrei na net e as ideias que tive a partir daí. Espero que gostem das duas, das fotos da matéria e da ideia que tive, quer dizer eu já tinha o começo em mente, mas ainda não sabia como finalizar. Não é novidade que sou apaixonada por árvores francesas e estava louca pra montar uma na frente de casa, mas não sabia que tipo de material iria usar, até ver estes enfeites, não tenho dúvidas, já procurei meus materiais de pedrarias e se Deus quiser faço ainda hoje, só preciso achar um vaso pra colocar o galho seco e fazer a decoração do vaso, depois eu volto com as fotos, mas tenho certeza que vai ficar lindo.
Então vamos lá, colocando as fotos da matéria que me inspirou, espero que também gostem e que usem como inspiração. Beijos para as meninas que acompanham o blog e me deixam recadinhos, adorooooooo! ;)







As fotos não ficaram muito boas, não sei o que aconteceu, mas acho que dá para entender e quando eu fizer vai dar pra ver melhor.


Fonte:




Um comentário:

  1. É... ficaram um pouco ruim as fotos, mas quando terminar a sua nos mostree! rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...