Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MELHOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA!!!

Vejo arte em toda parte, nas mais belas obras de Deus, a natureza, o céu, o sol, a chuva, animais, amo muito tudo isso. Vejo arte no que o homem pode criar para ter paz, alegria, união, emoção e tranquilidade. Vejo arte na família unida e curtindo os mesmos interesses, se divertindo, rindo muito, aproveitando cada minuto.
Confesso que com os meus três blogs eu vejo arte em toda parte e de tudo que é jeito, com isso comecei a sonhar... sonhar com o meu aniversário num lugar lindo, aberto e com pessoas que amo. Deus com sua infinita bondade me presenteou tornando meu sonho realidade e com tudo o que eu tinha direito. Natureza, sol, chuva, animais, família, alegria, emoção e até um cantinho pra meditar e conversar com Ele.
Sem planejamento, na última hora surgiu a oportunidade de viajar no domingo a noite e voltamos ontem terça.
Quando chegamos lá a alegria era tanta que ninguém queria entrar, lá fora apesar de uma chuvinha insistente a noite estava linda e todo mundo feliz, os corajosos ficaram na piscina até as duas da manhã, coisas da juventude.
Segunda-feira meu aniversário \o/ passamos o dia fora da casa também, lá em cima na churrasqueira, piscina, bosque e um lugar muito especial para mim. Fui levada lá de manhã com a minha mãe pelo meu marido. Não sei se consigo descrever a sensação, mas foi especial demais, um lugar alto, plaino de onde você via natureza e céu, realmente me senti muito perto de Deus, conversei como ele e com meu pai que está lá em cima ao lado de Deus, como se eles estivessem ali, agradeci muito aquele momento, chorei, me emocionei demais, sei que é difícil entender, mas pra mim era muito simples eu me sentia ao lado deles e vendo todas as obras de Deus agradeci por  cada criação perfeita, por estar ali naquele momento, por ter minha família ali e me sentir tão viva e feliz.
Depois voltamos, fiquei fazendo alguns enfeites para a mesa do bolo e chovia e parava e o sol aparecia, sentia que tudo era pra mim, chuva de bençãos, sol pra aquecer meu coração. Ver filhos, sobrinhos, genro se divertindo na piscina era uma paisagem linda. A noite chegou e resolvi que só arrumaria a mesa no dia seguinte queria ao ar livre no meio da natureza. Amanheceu a terça-feira chuvosa, achei que não ia dar muito certo, já ia me preparar para arrumar a mesa no salão da churrasqueira e de frente para piscina, mas Deus outra vez me concedeu outro presente o céu começou a abrir, almoçamos na beira da piscina, lindoooo. E depois do almoço, todo mundo pro campo de futebol, menos minha mãe (80 anos) nem dava, eu tirava as fotos e o pessoal se divertia, subimos e arrumamos a mesa com o bolo e todas as minhas invenções para mesa. Tudo lindo pelo menos pra mim, muito mais do que eu esperava, esqueci algumas coisas como os enfeites dos cup cakes, mas isso não interferiu na minha alegria. Cantamos parabéns, primeiro e segundo pedaços de bolo quebrando a tradição foi para meus dois sobrinhos amados que me fizeram tão feliz com suas presenças; depois... piscina de novo!
A noite caiu e viemos embora trazendo ótimas fotos e recordações. Dia inesquecível. Obrigado Deus por tudo ter saído melhor do que sonhei.
Desculpem o longo post, mas é muita alegria e muitas bençãos para um parágrafo único.


Lilla ajudando papai no gol!


Minha mãe assistindo de camarote e afilhada na arquibancada rsrs

Vista das piscinas e churrasqueira.

Atrás da piscina vista da casa.

Vista parcial da casa principal.


Filho jogando bola na piscina.

Filho pulando da pedra 


Vista parcial da minha mesa :)

Tentando arrumar e segurar o que o vento insistia em derrubar.




Vista parcial

Meu bolo, pena que não dá pra ver a vela direito, linda ganhei da minha filha,.

Vista parcial da mesa.

Vista parcial









Valeu família linda!
Obrigada por existirem, por me amarem,  alegrarem e tornar meu sonho realidade!
Estamos juntos na próxima, certo?

5 comentários:

  1. Mãe!! Fico mto feliz por seu dia ter sido tão bonito, especial, feliz...

    Que seja sempre assim!!!

    TE AMOOO!!!! ADORO te ver assim... FELIZ da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!!
    Parabéns Marli!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marli...Parabéns!!!
    Que festa mais linda, fiquei contagiada com a felicidade de vocês.

    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que estar com a família, não é? E pelas fotos dá para perceber o quanto foi gostoso esse momento... Parabéns (mega atrasado!) e que Deus a abençoe e ilumine seu caminho cada dia mais...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Maaa amei a festa! E esse sítio é lindo! Eu conheço aí! Mais uma vez parabéns! Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, pela criatividade... Fico muito feliz em te ver assim, feliz!
    Um grannnnnde beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...