Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

♥ LILLA ♥

Hoje foi um dia daqueles, mas quando eu chego em casa e vejo minha princesa pulando de alegria, querendo um colo, um abraço, um carinho... eu desmorono, não sei qual das duas é mais carente e quem sofre mais eu quando tenho que sair e deixa-la ou ela ao me ver sair. O importante é saber que sempre chego e ganho tanto amor, carinho, esquecemos do resto.
Eu nunca imaginei que fosse capaz de amar um animal, sempre respeitei, achava até bonitinho, mas a Lilla definitivamente mudou minha vida. Hoje vejo a vida diferente.
Ela é minha companheira para qualquer coisa, onde eu estiver, com certeza ela está. Ela já está ficando idosa, não escuta quase nada, está com catarata, mas ela nasceu pra brilhar, é conhecida como a princesinha da rua, porque o andar dela é super elegante e gracioso, não tem quem não a ame. Ela é doce e não dá trabalho nenhum, obedece, é limpinha, não faz sujeira dentro de casa, tem que levar para passear.
Semana passada quando viajamos eu ficava feliz de ver a felicidade dela, ela tinha operado em dois lugares, pra tirar dois tumores, na semana anterior, mas ela estava feliz demais pra lembrar dos pontos, assim que chegamos na chácara, sei lá, parece que lá tinha uma energia boa porque ela saiu andando correndo e feliz como se tivesse descoberto a liberdade, ela corria pra todo lugar, ficava atrás da gente, queria jogar bola, passear, cantou parabéns para mamãe kkkk (bateu patas pelo menos) e o mais engraçado ela via todo mundo na piscina, passeava em volta, mas na dela, desci pra levar um lanche pra minha mãe, de repente meu filho entra desesperado com ela toda encharcada meia noite, foi só eu sair de perto e ela se jogou na piscina infantil, sorte que meu genro foi ligeiro. Secamos correndo e começamos a brincar pra ela não ficar mais assustada do que já estava, ela percebeu que ninguém ia brigar pela arte ai foi só alegria pulava, brincava queria mais chamego, nunca vi meu bebê tão feliz.
Só ela pra me fazer sorrir das peraltices dela e encher meu coração de paz e alegria.
Amo minha Lillinha como nunca imaginei que fosse capaz e valeu muito a pena essa descoberta.
É isso um post especial pra minha filhotinha amor da minha vida. Lindaaaaaa!



Um comentário:

  1. Super fofaa sua Lilla tb tenho um poodle o nome dele é 'black', muito bricalhão ele tb!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...