Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VEJO ARTE EM TODA PARTE

Como a maioria de vocês devem saber eu tenho três blogs, o primeiro desde 2007 onde coloco a maioria das minhas "artes", as vezes esqueço de tirar fotos, o segundo foi meio por acaso, quando eu estava procurando informações, dicas e ideias para fazer minha bodas de prata e não encontrava nada, acabei indo parar em comunidades de noivas e acabei conhecendo algumas amigas virtuais a Rê Ferraz montou a comunidade do Orkut "Coisas de noiva" e eu fiquei como moderadora, logo depois montei a comunidade "Farei bodas de prata", aprendemos e ensinamos muito e foi daí que veio a vontade de criar um blog a respeito de "Coisas de noiva" no início ficamos com medo, ficava difícil administrar a comunidade e o blog, mas ele foi criado e vai muito bem graças a Deus.
Depois que passou minhas bodas eu senti que precisava ampliar minhas pesquisas, minhas aprendizagens, fazer algo mais amplo, adoro ser blogueira, escrever, pesquisar e ai que eu olho para um lado e vejo algo que me chama atenção, olho outro e fico impressionada, ou seja vejo arte em toda parte. Este lugar é meu, só meu, é onde eu posso colocar tudo o que gosto, sinto e me inspira, aqui eu posso ser livre não me prender a um determinado assunto ou as minhas artes, enfim aqui eu sou livre!
Outra coisa que amo além de ser blogueira é ler, esqueço da vida, da hora, viajo mesmo!!!
Música... desde muito nova  sou apaixonada por música, como vêem eu gosto de todo tipo de arte e as vezes faço algumas  juntas, agora mesmo estou fazendo a postagem, pra correr pro meu livro e ouvindo música e daqui a pouco vou lá pra cozinha terminar meu último projeto que em breve verão no blog http://marliscrapartedesign.blogspot.com/
Por hoje vou deixar vocês com um clip da música que mais ouvi hoje e amo ouvir sempre e a foto do livro do momento.
Até mais e espero que gostem dos meus blogs, das minhas escolhas e que vejam arte em toda parte como eu.
Agradeço as minhas seguidoras fofas que sempre me deixam recados carinhosos que adoro ler e retribuir, porque vivo passeando por ai vendo as novidades e as artes das blogueiras que como eu amam o que fazem.









2 comentários:

  1. Amei, amei, amei seu blog florzinha, já estou te seguindo!
    Da uma passada lá em casa

    http://www.nossacasanossosonho.com/

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain, Marli dei uma sumidinha, mas já estou de volta! Ah! Vou até te enviar um e-mail!Aos pouquinhos vou me atualizando nos seus cantinhos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...