Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 DE OUTUBRO



Hoje comemoramos duas datas especiais e que nada tem a ver uma com a outra, hoje é feriado porque é dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), mas especificamente para mim, porque amo crianças e sou devota e afilhada de Nossa Senhora Aparecida é um dia mais que importante.
Vou começar pedindo a N.Sra. Aparecida que abençoe e interceda ao seu filho por todas as crianças do mundo especialmente aquelas que tem maiores necessidades. Agradecer pelas preces atendidas e ousar pedir que todas as pessoas do mundo tenham sempre dentro de si um pouco da criança que um dia foram, pois só assim o mundo terá pessoas de quem possamos nos orgulhar.  Quando um adulto perde o pouquinho de criança que há nele, ele se transforma numa pessoa menos sensível, menos feliz, menos paciente e tudo perde o encanto na vida.
Eu gostaria de ter um coração de criança até o fim dos meus dias, procuro deixa-la guardada dentro de mim, para os momentos em que quero me soltar e realmente me tornar criança, ou seja, normalmente no meio de outras crianças.
A minha vida sempre foi cercada de crianças, sempre fui apaixonada por cada uma que passou pela minha vida e foram tantas, vizinhos, primos, filhos, sobrinhos, amigos dos filhos e por todos tenho um afeto especial, a maioria cresceu e alguns já tem seus filhos, mas ainda tenho muitas crianças queridas na família, mas já falei anteriormente aqui no blog de uma que é especial neste momento, quando estou com ela sinceramente acho que o melhor de mim se liberta e eu realmente viro criança. Ela me dá alegria, me ensina coisas que eu nunca imaginei aprender com crianças, fala coisas carinhosas e amáveis e trata todos com educação e respeito (quase sempre rsrsrs) quando a vejo meu dia se ilumina e quando estou triste é sua voz que me alegra, ela tem o dom de me fazer feliz. É uma princesa enviada por Deus e escolhida a dedo para uma família que ama crianças. Sou a tia mais coruja, babona e tantas coisas mais, mas não sou única porque ela é muito amada.
Resolvi que para homenagear todas as crianças do mundo que eu gostaria que estivessem bem melhores do que vemos nos noticiários, eu vou postar uma montagem de fotos da minha garotinha linda e especial, porque ela é abençoada tem uma família que a ama, tem casa, tem comida, tem roupas, tantas coisas que outras não tem, mas tenho fé que um dia a realidade possa mudar. Tenho fé porque se deixar de te-la não existirá mais a criança que existem mim.
Desejo que cada coraçãozinho possa ter uma alegria hoje que Deus possa fazer um pequeno milagre em cada criança do mundo, pra que elas se sintam amadas, respeitadas e abençoadas por Deus.
Agora a foto da minha musa inspiradora, um amor inexplicável e incondicional e que me faz tão bem.


Amor da minha vida, esperei tanto você chegar, curti cada minuto da sua vida
ainda dentro da barriga da mamãe,     nós nos dedicamos a fazer tudo
 para que o seu palácio (quarto) tivesse um pedacinho de todas as
pessoas que te amam, vibramos e colocamos a mão na massa
 em cada aniversário, você tem mais fotos que uma estrela
 de TV, porque você foi desejada, esperada, amada
 desde antes da sua concepção.
Eu te amo é pouco pra você,
 a verdade é que Nós te amamos.
Falo em nome de toda a família a qual você
trouxe alegria e amor.


"Ser criança é acreditar que tudo é possível.


É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco


É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos


Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.


É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

(Gilberto dos Reis)

2 comentários:

  1. Marliii, sabe que ainda não tinha pensado na retrospectiva? Logo eu que já fiz váááárias
    Claro que vou fazer para meus pais!Obrigada pela ajudinhaaa, se tiver mais alguma dica me avisa, tá? srrsrs... Bom, só explicando direitinho vai ser tudo bem simples, uma missa e uma recpção de bolo e champanhe!Mandamos fazer uns bem casados e umas lembrancinhas.... Mais quelquer dica me diz viu? Estou amando sua ajudinha! Ah! Caso precise meu e-mail é: mayanaarruda@hotmail.com!Obrigada! ♥

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças Mamys!
    O blog está lindo!
    Agora vamos concentrar nossas energias no Halloween!
    Preciso de idéias de decoração. Vamos fazer um concurso de fantasia!
    Depois te falo!
    Tô com saudade. Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...