Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RECICLANDO


Olá meninas espero que todas tenham um excelente semana abençoada por Deus.
Hoje eu trouxe uma matéria, mas não achei o passo a passo, então vou fazê-la no achometro rsrs.
Pelo que eu entendi ela colou, ou costurou com nylon um zipper do tamanho do eixo das garrafas, achei a ideia muito legal, ainda dá pra incrementar mais colando um fitinha em volta, ou aumentar o tamanho e guardar coisas como de costura, materiais pequenos de artesanato, enfim acho que é uma ideia que pode render muitas outras dependo da nossa criatividade e para que queremos.
Beijos a todas as meninas que me acompanham e obrigada por curtirem meu blog.



Fonte:
http://www.home-designing.com

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...