Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

AMIGO FIEL

Acho que todo mundo já sabe do meu amor pela minha pequena Lilla, minha filhinha animal, fiel e companheira de todas as horas. Ela é carinhosa demais e não gosta de ficar no chão se eu estiver de pé ela só fica no meu colo, se eu sento no sofá tem o cantinho dela entre o braço do sofá e eu. Eu nunca imaginei amar tanto um animalzinho como amo a Lilla, além do que ela é perfeita, não faz nada dentro de casa, só quando levamos pra dar uma voltinha na rua (com uma sacolinha é claro). Ela não dá trabalho algum é só alegria e carinho mesmo. Hoje numa das minhas passeadas pela net eu vi uma coisa que me deixou muito feliz, por enquanto não posso nem pensar, mas gostaria de ter uma dessas, é um carinho a mais pra quem te dá tanto em troca. Minha Lilla tem a caminha dela debaixo da  minha cama, ela adora, fica sempre pertinho da gente e lá é perfeito ninguém tropeça nela rsrs, é uma poodle toy, agora imagine se ela tivesse uma dessas casinhas, ela ia ficar louca de alegria, as vezes ela deixa a gente meio doida de brincadeira, ela se esconde dentro da sapateira, fico imaginando se ela tivesse essa casinha seria tudo. Se você ama seu animalzinho como eu me diz se isso não é perfeito?





Ai gente, eu estou apaixonada por essas  coisas tão lindas, nossa casa decorada e um cantinho especial, para seres mais que especiais em nossa vida.

Fonte:
http://www.marlynarts.com

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...