Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VELAS

Esse assunto rende... tenho certeza que voltarei outras vezes com novidades, as velas são uma decoração linda, romântica e improvisada sai muito mais barato do que qualquer decoração. Sempre que posso estou decorando com velas, acho lindo, além do que você pode escolher as cores e odores que mais lhe agradam e não importa onde coloque, é sucesso garantido.

Um vidro com palha e um laço, lindo numa decoração  rústica.

Com renda fica romântico.

Consigo imaginar esses em várias decorações.

Lindo pra uma festa de adolescente ou até
para natal e ano novo.

Simples fitinhas que mudam todo o contexto. Perfeito!

A gente sempre tem alguma jóia pra decorar.
Lindo e sofisticado para um jantar.

Gente fala se isso não é tudo?
Copinhos colocados em pedestais e enfeitados
com pulseiras. Haja imaginação.

Eu ainda não sei quando, já usei vários tipos, mas
estou louca pra usar esse, eu achei lindo!

Copinhos em volta de vasos sempre caem bem, nas
minhas bodas eles estavam gravados com nossos
nomes e identidade visual, ficou maravilhoso@

Alem de valorizar o simples copinho, imagina que deva ficar um
cheirinho de canela, imagina isso num chá com amigas?

Lindos vidros decorados, o máximo!

Personalizados como os meus, olha que luxo!
Meninas usem e abusem de velas, em todas as ocasiões, quando estiver com vontade sózinha ou acompanhada, o importante é admirar a beleza que elas trazem.
Meninas quero aproveitar para agradecer todas essas fofas que sempre deixam recadinhos carinhosos pra mim e pode deixar que sempre que posso eu retribuo a visita. Beijos e fiquem com Deus!

Fonte:

2 comentários:

  1. Bom dia amore,uma ótima semana pra você viu...Amei as velas,são muito inspiradoras.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥
    www.acasadetami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marli minha queridaaa!Também amo velas e com certeza terá em meu casamento...

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...