Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

ORGANIZADOR

Mais uma opção de organizador super prático, pode ser feito mesmo por pessoas que tem pouca habilidade, basta vontade, criatividade e algum material parecido com o da imagem e temos um lindo organizador que pode ser usado para inúmeras utilidades, para quem faz artesanato é uma ótima dica para guardar os vários materiais, para o quarto das crianças pode ser usado para guardar brinquedos, enfim é só fazer que vão aparecer várias possibilidades.
Bom final de semana!



Fonte:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SIMPLES E MARAVILHOSO

Praticamente continuando o assunto da postagem anterior, como uma simples ideia pode dar uma aparência tão diferente e fina a objetos que normalmente largamos de qualquer jeito.
A delicadeza do laço, a combinação das cores, tudo ficou perfeito e o banheiro ganhou uma decoração inusitada, moderna e elegante. Eu de verdade "vejo arte em toda parte" e essa é mais uma delas. Lindo!
Faça um charme de vez em quando e surpreenda seus visitantes.
Agradeço a participação de minha irmã Vera que tem me ajudado a achar motivos interessantes para colocar no blog. ;)


Fonte:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NICHOS

Organizadores são tudo de bom e ficam melhor ainda quando encontramos alternativas para os modelos tradicionais.
Achei esses nichos lindos e diferentes e provavelmente mais baratos que os de madeira, além de combinarem com vários ambientes e dar um toque diferente na decoração.
Normalmente vemos as coisas exatamente para o que elas foram criadas, mas de repente alguém olha de outra maneira e pronto surgem tantas outras opções. Tem coisas que a gente olha e pensa: Como eu não pensei nisso antes? Essa é uma delas. Gostei!


Fonte:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRATICIDADE

Se tem uma coisa que me agrada é praticidade, nos tempos de hoje é tudo tão na correria que qualquer coisa que facilite nosso trabalho, já tá valendo.
Infelizmente não sei se já tem no Brasil, mas se alguém souber por favor informe para esta blogueira que adora praticidade.
Imagine descascar o milho rapidinho e sem sujeira?  Adoroooo.
Por falar nisso hoje fui no Rei da pamonha, meninas tomei um sorvete dos deuses, já tomei sorvete de milho em vários lugares, mas aquele é inesquecível.



Fonte:

domingo, 22 de janeiro de 2012

CARTÃO DIA DOS NAMORADOS

Em quase todos os países do mundo o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de San Valentim, aqui no Brasil a comemoração é só no dia 12 de junho, mas se você ama mesmo, comemora nos dois rsrsrs. Achei um cartão bem lindo e com passo a passo, caso estejam interessadas, garanto que vale a pena.




Fonte:

sábado, 21 de janeiro de 2012

SACOLA

Como todos sabem, as sacolinhas plásticas fornecidas nos mercados, agora não serão mais, a menos que você pague por isso. Embora fossem de grande utilidade, tendo em vista que elas nos ajudavam não só a trazer as compras, mas também como sacolinhas para lixo. Contudo pelo bem do planeta cada vez mais se pensa em reciclagem e evitar o uso de produtos que prejudiquem o meio ambiente. (Saindo um pouco da matéria só quero fazer um comentário, a lei das sacolinhas para "salvar o meio ambiente" foi aprovada sem problemas, mas e o que estão fazendo com a nossa floresta, nossos índios, nossa Amazônia, nossos rios? A construção da hidrelétrica de Belo Monte que continua destruindo tudo e nada nem ninguém consegue para-los, por quê?
Porque não pensam no meio ambiente nessa hora? Desculpem o momento desabafo, mas é estupidez demais para não comentar.
Voltando ao assunto das sacolas, vamos fazer nossa parte e fazer nossas próprias sacolas. As vezes uma camiseta que não gostamos mais, ou não serviu pode virar uma sacola bonita e que não é descartável nem fará mal ao planeta. Colocarei o passo-a-passo e mãos a obra fazer nossa parte.
1- Corte as mangas
2 - Corte a gola
3- Feche a parte de baixo




Fonte:
http://toostinkincute.blogspot.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FRUTAS

Frutas tão importantes na nossa alimentação, muitas vezes são deixadas de lado por não ser uma rotina.
Muitas pessoas principalmente crianças e jovens esquecem de comer ou não comem por "preguiça" de descascar ou as vezes só comem se  estiver tudo picado num prato, acho que todo já viu essa cena.
A melhor forma de estimular o consumo das frutas é fazer pratos atrativos para sobremesa, quem resiste a pratos coloridos e bem arranjados?
Postarei algumas dicas, mas lembre-se de diversificar sempre para que cada dia seja uma novidade, bom apetite!










segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CANUDINHOS VESTIDOS PARA FESTA

Amo tudo que envolve festas.
Sempre gostei de escolher os temas, fazer a decoração, inventar detalhes, escolher cores, acho que sempre estou mais feliz quando estou envolvida com preparativos de festas.
Amo detalhes, normalmente quando fazemos festa na família, minha irmã vem aqui para casa e a gente começa a fazer coisas conforme planejado antes, mas durante a preparação eu invento mil coisas, sempre que ela acha que acabou eu invento algo novo e no final vira uma correria, mas apesar da ansiedade eu me realizo.
Hoje vou colocar imagens de vários sites com ideias para enfeitar os canudinhos, porque eles estão em alta com a moda dos sucos e milk shakes em festas principalmente as infantis, já que muitas mães não costumam dar refrigerantes para crianças, além do que é legal ter suco pra variar e com as suqueiras lindas que agora se encontra em vários lugares é uma opção a mais para beber e decorar.
Até a próxima!




Fontes:

http://123mytoddlerandme.blogspot.com
http://cheapwife.blogspot.com
http://www.soyoureengayged.com
http://boards.weddingbee.com
http://www.cutefoodforkids.com


domingo, 15 de janeiro de 2012

DICAS UTEIS

Hoje eu vou falar pouco, ninguém gosta mesmo de postagens grandes, porque não dá tempo de passar nos outros blogs rsrsrs.
O assunto hoje é simples vou mostrar uma dica para arrumar suas sandálias rasteirinhas e alguns sapatinhos sem gastar muito espaço e o melhor de tudo, você mesma pode fazer. Eu gostei e vocês?

















Fonte:

 http://www.epbot.com



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HOMENAGEM AO MEU PAI

Ontem fez 10 anos que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida... meu pai.
Estou triste, com saudades, mas tenho fé que ele está bem e um dia vamos nos encontrar.
Fiz uma homenagem para o meu herói.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHÁ DE BONECAS 2

Achei mais imagens de chá de bonecas e não resisti, os meninos que me perdoem, mas festa de meninas é tudo de bom!
Eu queria fazer uma festinha assim. Será que meus netos vão demorar pra chegar?
Brincadeirinha... se vierem eu vou amar, mas gostaria muito que meus filhos fizessem muitas coisas antes de ter seus filhos.
Bem que minha irmã podia ler esta postagem e fazer pra minha sobrinha linda, fofa, gostosa e maravilhosa que agora me acorda todo dia só pra dizer: Oi tia Marli! Tudo bem? na maior inocência do mundo e eu querendo dormir (Adoroooooo).














Fonte:

CHÁ DE BONECAS

A diversidade de temas para festas infantis  me deixa maluca. Como não pude fazer todas essas maravilhas que surgem mais a cada dia, eu fico enchendo o saco da minha irmã pra fazer para minha sobrinha, que é a única criança pequena da família, a muito tempo venho falando de quanto eu acho fantástica a ideia de chá de bonecas, uma festa só para meninas, onde elas possam levar seus brinquedos preferidos, brincar e lanchar e terem uma tarde só para elas.
Sou apaixonada pela quantidade de coisas que dá pra fazer numa festa dessas, dá pra fazer em casa, numa chácara como piquenique ou até num pequeno salão ou quintal, desde que tenha espaço pra elas brincarem a vontade.
Comidas também são simples de fazer e pra agradar é só fazer o que a criançada gosta, chocolate quente ou gelado, chá, bolos, tortas, mini cachorro quente, sucos como o lemon ice, pipoca, cup cakes, brigadeiro.
Uma decoração de chá bem bonitinha e as lembrancinhas podem ser marmitinhas com doces, ou lancheira com a xícara que a criança usou e um cup cake, enfim criatividade ilimitada.
Para deixar as meninas mais alegres e a caráter é só comprar, tules, marabus, coroas de princesas, maquiagem.
Acho que esta é uma festa inesquecível tanto para a criança como para as amigas e esta sim é a festa dela, onde ela pode tudo.
Espero que pensem como eu e tenham oportunidade de presentear suas filhas com uma festa dessas, vou deixar algumas fotos como inspiração.










Fonte:

domingo, 1 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO DE ANO NOVO

Feliz ano novo meninas!
Que este ano seja abençoado para todas nós e que possamos cada vez mais descobrir novidades e artes que enriqueçam nosso conhecimento. 
Hoje vou mostrar um pouco do meu cantinho, dos meus gostos, do meu ano novo, este ano pela primeira vez na vida passamos só meu marido e eu, filhos crescem e escolhem seus caminhos e tem sua vida e foi duro aceitar isso, mas acabei percebendo que era egoísmo eu querer tê-los perto de mim, eles são adultos e tem que curtir suas vidas, fomos convidados para passar com minhas irmãs e a família do meu genro, mas optamos por ficar só os dois, pensando bem foi bom, precisamos de tempo para nós as vezes, conversamos, fizemos nossa ceia (marido fez) como se estivessem todos em casa, assistimos tv, minha filha veio com meu genro e ficou um bom tempo na madrugada :) e voltaram hoje, meu filho chegou agora a tarde e jantamos todos  juntos, sem contar as ligações e mensagens da virada. Agradeço a Deus por sermos tão unidos e sei que nossos pensamentos na virada estavam todos juntos,  porque nós nos amamos e nossa família é uma benção.
Uau! escrevi muito rsrsrs, aí vão as fotos das minhas coisinhas fofas de ano novo.

Mesa
Luminária
Vaso com trigo, cristais e borboleta
Flor laranja

Porta guardanapo (eu que fiz)
Sousplat de tecido (eu que fiz)

Espelho (eu que fiz)
Vaso e decoção com galhos secos e pedrarias (eu que fiz)
Pingente de cortina pedraria (eu que fiz)
Vasinho com papai noel (ganhei da minha mãe)

Nossa ceia:
Bacalhoada
Salada de grão de bico
Lagarto recheado
Lentilha
Torta holandesa




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...