Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO DE ANO NOVO

Feliz ano novo meninas!
Que este ano seja abençoado para todas nós e que possamos cada vez mais descobrir novidades e artes que enriqueçam nosso conhecimento. 
Hoje vou mostrar um pouco do meu cantinho, dos meus gostos, do meu ano novo, este ano pela primeira vez na vida passamos só meu marido e eu, filhos crescem e escolhem seus caminhos e tem sua vida e foi duro aceitar isso, mas acabei percebendo que era egoísmo eu querer tê-los perto de mim, eles são adultos e tem que curtir suas vidas, fomos convidados para passar com minhas irmãs e a família do meu genro, mas optamos por ficar só os dois, pensando bem foi bom, precisamos de tempo para nós as vezes, conversamos, fizemos nossa ceia (marido fez) como se estivessem todos em casa, assistimos tv, minha filha veio com meu genro e ficou um bom tempo na madrugada :) e voltaram hoje, meu filho chegou agora a tarde e jantamos todos  juntos, sem contar as ligações e mensagens da virada. Agradeço a Deus por sermos tão unidos e sei que nossos pensamentos na virada estavam todos juntos,  porque nós nos amamos e nossa família é uma benção.
Uau! escrevi muito rsrsrs, aí vão as fotos das minhas coisinhas fofas de ano novo.

Mesa
Luminária
Vaso com trigo, cristais e borboleta
Flor laranja

Porta guardanapo (eu que fiz)
Sousplat de tecido (eu que fiz)

Espelho (eu que fiz)
Vaso e decoção com galhos secos e pedrarias (eu que fiz)
Pingente de cortina pedraria (eu que fiz)
Vasinho com papai noel (ganhei da minha mãe)

Nossa ceia:
Bacalhoada
Salada de grão de bico
Lagarto recheado
Lentilha
Torta holandesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...