Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHÁ DE BONECAS

A diversidade de temas para festas infantis  me deixa maluca. Como não pude fazer todas essas maravilhas que surgem mais a cada dia, eu fico enchendo o saco da minha irmã pra fazer para minha sobrinha, que é a única criança pequena da família, a muito tempo venho falando de quanto eu acho fantástica a ideia de chá de bonecas, uma festa só para meninas, onde elas possam levar seus brinquedos preferidos, brincar e lanchar e terem uma tarde só para elas.
Sou apaixonada pela quantidade de coisas que dá pra fazer numa festa dessas, dá pra fazer em casa, numa chácara como piquenique ou até num pequeno salão ou quintal, desde que tenha espaço pra elas brincarem a vontade.
Comidas também são simples de fazer e pra agradar é só fazer o que a criançada gosta, chocolate quente ou gelado, chá, bolos, tortas, mini cachorro quente, sucos como o lemon ice, pipoca, cup cakes, brigadeiro.
Uma decoração de chá bem bonitinha e as lembrancinhas podem ser marmitinhas com doces, ou lancheira com a xícara que a criança usou e um cup cake, enfim criatividade ilimitada.
Para deixar as meninas mais alegres e a caráter é só comprar, tules, marabus, coroas de princesas, maquiagem.
Acho que esta é uma festa inesquecível tanto para a criança como para as amigas e esta sim é a festa dela, onde ela pode tudo.
Espero que pensem como eu e tenham oportunidade de presentear suas filhas com uma festa dessas, vou deixar algumas fotos como inspiração.










Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...