Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

SELINHO

Ganhei um selinho da querida  Fran Huesa do blog http://respireecase.blogspot.com.br. Ela é uma amiga virtual muito presente, sempre comentando meus blogues, não sei como ela consegue planejar casamento, dar conta do blogue dela, trabalhar e ainda ter tempo para comentar nos blogues, é muito atencioso e carinhoso da parte dela. Agradeço novamente pelo selinho e pelo carinho.



Vamos as perguntas...

1- Meu nome?
Marli


2- Quantos anos?
Essa pergunta devia ser proibida kkkk - Eu tenho 46 de vida, corpinho de 60 e cabeça de... uns 20. É sério tenho 46, mas eu amo coisas fofas, acho lindo agenda cheia de recadinhos, amo rosa, gosto de coisas que eu queria que a minha filha de 24 gostasse.



3- Onde Mora?
Osasco / SP


4- Tem filhos?
Simmm. Amores e razões da minha vida, os melhores filhos do mundo, meu orgulho, meu tudo. Além dos dois, considero meus sobrinhos que são minha paixão como filhos que não saíram de mim e ainda as minhas filhas de coração, amigas da minha filha que conheço desde pequenas e me adotaram como segunda mãe, mamys, etc... Amo cada um deles como se fossem meus.



5- Qual sua bebida preferida?

Tem tanta bebida boa, essa é difícil, eu gostava de batida, Amarula, licor, mas infelizmente ficaram no passado, não posso mais beber :( por causa de medicação. Então eu tomo chá todo dia, deve ser essa agora rsrs


6- Sua comida?
Feijoada, amooo!


7- Qual seu maior sonho?
Eu sonho com um mundo melhor para meus filhos, quero ter netos, mas não agora, minha filha está casada, mas quero que ela realize alguns planos antes. Eu sonho com cura de doenças e que a medicina descubra algo que proporcione uma melhor qualidade de vida para quem as tem.


8- Sente saudades de algo ou alguém?
Meu pai, do seu olhar, seu amor e cuidado com filhas e netos, ele foi o melhor avô que meus filhos poderiam ter, eles tem muito orgulho disso. Tenho saudade da fofa da minha tia irmã do meu pai que mora na Venezuela e já está com quase 90 anos, único parente que meu pai teve durante quase toda vida, pois ficaram órfãos pequenos. Tenho um monte de saudades da minha casa lotada de crianças todos os dias, de amigas que ficaram no passado, etc...



9- Qual sua maior qualidade?

Será que eu tenho? As vezes qualidade demais vira defeito, ou pelo menos consideram, eu sou perfeccionista e isso me irrita, então não é uma qualidade boa. Eu sou muito sincera e as pessoas me acham arrogante as vezes, então acho que qualidade é uma coisa que pode ter lado positivo e negativo. Sou meio paradoxa rsrsrs.



10- Qual seu pior defeito?
Tenho todos, ou pelo menos, um pouco de cada, mas acho que é ser estressada, qualquer coisa me estressa.


11- Quem é seu noivo?
Ele foi meu noivo a muito tempo, mas já é meu marido a 26 anos. Miguel




12- Porque resolveu criar o blog?
Comecei a alguns anos meu primeiro blog, para deixar registrado, tudo o que eu fazia, adoro arte. Depois comecei a planejar minhas bodas de prata e não achava nada na internet, criei uma comunidade e também pesquisava em comunidades de noivas, conheci a Rê (minha sócia sumida do http://coisasdenoivas.blogspot.com.br/) criamos uma comunidade também no Orkut e resolvemos montar o blog. Ainda assim eu queria mais, queria um blog que armazenasse coisas que eu gosto e faço, viu gente?! Já fiz muita coisa aqui do blog e ai nasceu este. Será que ainda vou ter mais algum???
Quem sabe... dá um trabalhão, não é sempre que atualizo, mas amo e gosto de manter as coisas bem separadas, o meu é só meu, só tem coisas de minha autoria, o de noivas é para um público específico e este é para soltar a imaginação.


13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?

Na minha bodas de prata, muito, muito mesmo, eu tive tudo o que me interessou, minha bodas foi totalmente personalizada, assessorada e feita por mim, lógico tem coisas que não dá para fazer, mas eu mesma comprei e fiz a decoração da cerimônia, terço (lindo), cortina de cristais e pedrarias, aprendi muita coisa, fiz cursos, pesquisas. Foi um grande aprendizado em teoria e prática.



14- Tem animal de estimação?

Simmm! Minha paixão, linda, companheira e uma charme para andar que todo mundo fala que ela não anda flutua. Fala se não é a coisa mais linda? É a minha filhinha, meu bebê. Minha Lilla.











 
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Eu tive a graça de Deus de realizar meus dois grandes dias, meu casamento que foi lindo na época e minha bodas de prata, que foi a renovação dos votos 25 anos depois, Eu realizei todos os meus sonhos nas duas vezes, eu consegui tudo o que planejei. Só posso dizer que é inesquecível.


E as 5 meninas que vou escolher serão:


* Minha amiga do coração Rê do blog http://eporfalaremcasamento.blogspot.com.br/

* Outra amiga que sempre arranja um tempinho pra comentar nos meus blogs, ela tem um jeitinho meigo e é toda caprichosa, uma fofa Tami http://acasadetami.blogspot.com.br/

* Gaby, pensa numa menininha toda delicada, é assim que eu a imagino, agora pensa que ela está prestes a se casar :) Vai ser uma noivinha linda com cara de menina. O blog da Gaby é http://casamentoesimples.blogspot.com.br/

* Mah do blog http://9l0u.blogspot.com.br/ curtindo cada pedacinho do seu sonho :)

* Marianna do blog http://umacasaorganizada.blogspot.com.br/ porque queremos conhece-la um pouco mais.

Espero que aceitem e curtam o desafio. Beijos a todas.

4 comentários:

  1. Fiquei emocionada com a descrição que você fez de mim...você que é uma fofa.
    Adorei conhecer mais sobre você.
    Obrigada pelo selinho viu...amei.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. oh Marli...sempre uma fofa comigo hein..

    e fiquei supresa q vc mora em Osasco...pertinho, eu moro em Barueri...q legal...rsrs

    Tbm nao sei como consigo fazer td isso, mas eu falo do q gosto entao me sinto realizada...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Tô toda feliz aqui,adorei os elogios...
    Linda semana pra você e obrigada pelo selinho viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...