Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALLET

Quem poderia imaginar que pallets teriam tantas utilidades diferentes?
A cada dia descubro uma imagem nova com uso de pallets, confesso que desde que comecei a ver o quanto eram úteis, intimei meu marido a trazer qualquer pallet que encontrar na rua. Ele já trouxe uns 3, o último é o mais bonito, quadrado, os outros dois eu usei como bases, mas este ainda não decidi, pensei em uma mesinha, mas no momento não vou ter onde coloca-la, então estou esperando que uma luzinha se acenda, para que eu tenha uma ideia bem legal do que fazer com ele.
Opções não faltam, mesas, camas, estantes, sofás, cabeceiras, prateleiras, paredes, pisos, enfim elas não acabam, sempre vejo algo diferente.
Já pensaram em usar? Já usaram? Conte pra gente ou então mandem fotos e nós publicaremos aqui no blogue.
Eu acho o máximo e espero que vocês também.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...