Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS II


O dia dos namorados é tradicionalmente um dia em que as pessoas expressam seu amor um ao outro,  por meio de presentes, tais como cartões, chocolates, flores e outros símbolos de amor e afeto.
Cada pessoa tem que pensar bem em como comemorar essa data, porque existem infinitas possibilidades, tanto para quem já tem um dinheiro reservado, quanto para aqueles que não tem praticamente nada, se falta o dinheiro use a criatividade.
Criar um cenário para o romance com alguns toques decorativos irá tornar o evento mais divertido e romântico, sempre lembrando que cada um investe o que tem. Velas deixam o ambiente com pouca luz e bem romântico, vale apostar nelas.  
Vasos com flores vermelhas dão todo um charme ao local, se não está podendo, as pétalas são vendidas bem mais baratas, espalhe-as com criatividade.
Se for preparar uma mesa para jantar ou uma simples mesinha, capriche na decoração, um lindo laço vermelho, morangos, chantili, chocolates, trufas, champanhe e tudo o que seu amor gosta.  
O que não pode faltar fotos, revele suas fotos preferidas, coloque em porta-retratos ou faça uma decoração com elas, existem mil maneiras de decorar com fotos.
Para quem acha legal, fica lindo uns balões em formato de coração pelo teto, nas lojas de festas, saem bem mais baratos que nos Shoppings.
E para finalizar o presente, pode ser um lindo cartão feito por vocês mesma, algo pessoal que você queira dar, um porta-retratos com a foto preferida de vocês, enfim isso é meio pessoal.
Na procura de imagens uma em especial me deixou encantada. Essa é para os namorados de plantão, mas vocês podem mostrar assim como quem não quer nada, quem sabe ele se anima rsrsrs.
Na postagem de hoje só deixarei essa foto, porque ela fala mais do que palavras. Bons preparativos.




Fonte:
http://www.fox28.com

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...