Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RECOMEÇANDO!

Queria escrever um texto lindo para ser lembrado sempre como a primeira postagem deste blog, mas durante o dia todo a criatividade foi dar uma volta e não voltou, então eu pensei, seja o que Deus quiser.
Em primeiro lugar quero falar de mim e do porque do blog. Primeiramente quero agradecer a Deus que tem me dado inspiração e determinação pra levar meus blogs a diante e pedir que ele continue me ajudando, para que tudo o que for posto neste blog ajude não só a mim, mas a todos que se interessarem ou que compartilhem dos mesmo interesses.
Tenho um blog e outro divido com uma amiga, mas são assuntos muito demarcados, com poucas opções que ainda possam ajudar, não estou abandonando nenhum, mas tinha um onde eu colocava as minhas artes, que já não tenho feito com tanta frequência e o outro é só sobre casamento, as vezes ficava mais de um dia para conseguir uma matéria, além de ser difícil você postar algo que já não tenha sido postado, existem milhares de blogs de casamento, eu amo escrever e pesquisar sobre isso, mas queria ampliar meu horizontes, descobrir coisas novas. Sou muito eclética e tem tanta coisa pra gente mostrar neste mundo, comecei a me sentir presa e um blog na minha opinião tem que ser feito com paixão e dedicação, não obrigação.
Conversei com a minha terapeuta esta semana e ela me disse você está amadurecendo e precisando de novos desafios, ampliar os seus assuntos, tenta.  Eu pensei sobre isso e sei que me habituei a ser blogueira e queria fazer um canto meu, onde eu não precisasse ficar fazendo as coisas pra mostrar, mas que eu descobrisse coisas novas e colhesse novos interesses. E aqui estou eu no meu cantinho onde eu posso falar dos meus livros preferidos, dos filmes, das cores, flores, família, enfim tudo que amo e quero, preciso expor.
Como hoje é só o começo, quero deixar duas imagens uma porque quero sua eterna proteção. Pai, Filho e Espírito Santo. A Santíssima Trindade para que me dê sempre forças para saber o assunto e a hora certa de abordá~lo.

A Segunda  figura que quero deixar aqui é de alguém em quem tenho muita fé e sei que vai me curar, estou fazendo uma novena e por isso quero que ele esteja aqui neste primeiro dia me abençoando junto à Santíssima Trindade. O nome dele é São Frei Galvão.
Pronto minha primeira postagem com certeza já começa abençoada, mas aguardem, sou bem eclética e viram vários outros assuntos interessantes. Porque o começo não foi planejado, mas meu coração está feliz de ter tido essa inspiração. Que Deus abençoe minha vida, minha família, meu blog e todos aqueles que por aqui passarem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...