Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS CHEGANDO!!!

Existe coisa melhor do que ver o sorriso de uma criança? Elas tornam nossa vida mais alegre, quando estou muito triste costumo ligar pra minha sobrinha e ela me faz tão bem que nem eu acredito. Amo crianças, sempre amei, mas no momento a que me deixa mais feliz é minha princesinha Ana Clara. Ela diz cada coisa que faz com que eu fique babando, é inteligente, carinhosa e tão simpática que não existe uma única pessoa que eu conheça que não caia de amores por ela. Ela consegue o quer de todo mundo. Deixa eu parar de falar dela senão vocês vão ficar enjoadas e o assunto é dia das crianças então é o seguinte se os sobrinhos são muitos e o dinheiro é pouco, ainda assim dá pra colocar um sorriso no rosto deles, alguns doces, chocolates, pirulito e uma embalagem feita com carinho. Vou colocar a foto da minha princesa e uma dica de lembrancinha para sobrinhos, primos, etc...
Espero que gostem e aproveitem a ideia.

Amor da minha vida!









Tag para colocar na embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...