Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FOTOS

Uma das artes que mais gosto é a fotografia, ela eterniza o momento e como diz um velho ditado "uma imagem vale mais do que mil palavras;". Gosto de fotografar, embora nem sempre o faça, mas quando você está num lugar ou numa situação diferente e gostaria de nunca esquecer fotografar é a melhor coisa que existe.
Quem me conhece sabe que fiz minha festa de bodas de prata 4 meses atrás e foi uma das datas mais marcantes e maravilhosas da minha vida, fiz também um ensaio fotográfico antes e depois e ontem a noite chegaram meus álbuns nem tenho palavras pra descrever o quanto eu amei, foi a conclusão do meu sonho e só confirmou a minha opinião de que tudo valeu muito a pena, é uma lembrança fantástica e se um dia a minha memória falhar as fotos estarão lá pra me lembrar de cada detalhe. Não será a  primeira vez que me ouviram falar sobre detalhes, porque eu sou muito detalhista e acho que cada detalhe faz a diferença.
Quanto as fotos as vezes nós tiramos uma foto e achamos que vai ficar sensacional, mas depois que vemos nem sempre é o que imaginávamos e as vezes tiramos uma foto ao acaso e simplesmente amamos. Cada pessoa tem um olhar diferente sobre o que vê e tem um ponto de vista diferente de outras, hoje eu resolvi colocar aqui uma foto que no meu ponto de vista é uma das mais lindas do meu álbum, ela é tão simples, não dá pra ver, mas dá pra sentir a emoção do momento, eu não a vi sendo tirada, mas amo mais do que muitas que achei que iria gostar, não sei se vão compartilhar a mesma opinião até porque quem estava vivendo aquele momento era eu.
Espero que gostem da foto e comentem, afinal aqui é um blog democrático e cada um acha o que quiser e senão gostar comentem também é muito bom ver as coisas por outros ângulos e nada melhor que outros olhos pra nos mostrar esse outro ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...