Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS!

De tudo neste mundo, o que me faz mais feliz são as crianças, seus sorrisos sinceros, seu amor verdadeiro, suas brincadeiras inocentes. Elas nos fazem esquecer os problemas, aproveitar os momentos, eu sou e sempre fui apaixonada por crianças e pode apostar que já passaram muitas pela minha vida, já cuidei, brinquei, alimentei, dei banho, passeei  e me diverti muito.
Quando era adolescente cuidava dos meu primos lindos, depois vieram meus filhos, primos de novo, sobrinhos e até hoje eles continuam chegando, para minha alegria.
Nada pode ser mais lindo e precioso do que esses inocentes sorrisos.
Sou uma mulher madura, que adora brincar de ser criança, sou uma criança insegura que as vezes tenta ser adulta.
Se estiver perto de crianças, transforme-se é uma terapia.
Em homenagem ao dia das crianças, postarei fotos de crianças que passarem pela minha vida e a maioria continua presente, filhos, sobrinhos, primos.
Amo ser mãe, tia, prima e madrinha. Amo minhas eternas crianças!
Que Nossa Senhora  Aparecida, abençoe meu amores e todas as crianças do mundo.
Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças!


Filhos, sobrinhos e primos

Minhas irmãs e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...