Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG!

Tenho estado tão ocupada, que não tenho tempo de atualizar os blogues, mas hoje eu vim reparar um erro, meu  blog que tanto amo, fez aniversário ontem e não fiz nem uma postagem, então eu vim agora, ainda não dormi então, não está tão atrasado rsrsrs.
Fiquei pensando no que postar no aniversário do blog, pensei numa festa afinal, amo festas, mas nada estava me agradando, até que lembrei de uma das poucas boas lembranças de criança, meu aniversário de 5 anos, nessa época eu morava na :Venezuela e as tradições são outras, mas persistem até hoje em alguns países.
Eu tive uma festinha de aniversário (bem festinha mesmo, porque lá a vida não era fácil), mas mesmo assim ficou marcada. Eu ganhei de presente uma Pinhata, acho que muitas pessoas nem sabem o que é isso, mas é muito legal e a criançada adora.
São embalagens feitas de papel ou papelão e decoradas de acordo com o gosto ou compradas compras em diversos modelos. Resolvi postar um passo a passo bem fácil e depois fotos de pinhatas e no final o que acontece com elas.
Cada criança pega um taco e tem direito a bater uma vez na pinhata, com os olhos vendados e as pessoas podem mudar a pinhata de lugar porque ela é amarrada num fio que fica na mão de dois adultos, vão passando um por um até que um deles estourem a pinhata. Dentro da Pinhata tem doces, balas, brinquedinhos essas coisas, na minha tinha uma boneca também que foi meu presente, mas normalmente não tem.
Selecionei as fotos espero que gostem, de comemorar um ano de blog com uma lembrança boa do meu aniversário de 5 anos, eu gostei de lembrar e resgatar algo que estava lá no fundo do baú.
Parabéns para o meu blogue! Que eu possa me dedicar mais a ele e que ele me traga tantas alegrias quanto vem trazendo nesse ano. Sim ele me dá alegrias, cada postagem eu aprendo alguma coisa e isso me faz feliz.
Que meu blog cresça ainda mais e ajude mais e mais pessoas a fazer, transformar, reinventar e ter novas ideias criativas. Obrigada a todos que fizeram parte do blog comigo neste ano, acessando, comentando e aumentando meu circulo de amizades.







Fontes:


http://blog.makezine.com
http://www.curbly.com
http://www.refinery29.com
http://www.apartmenttherapy.com
http://theknottybride.com/
http://www.tufiestainfantil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...