Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A HISTÓRIA DE NÓS DOIS - SELINHO

Quem me deu esse selinho foi a Fran do blogue http://respireecase.blogspot.com.br/, a quem agradeço pelo carinho e o selinho é do blogue http://giselesanthiago.blogspot.com.br - A história de nós dois.





Regrinhas:
  • Escolher 5 amigas.
  • Linkar o blog delas.
  • Avisá-las do selinho.
  • E colar o selinho na página do seu blog.
Ao distribuir o selinho você poderá escrever o seguinte:...

Conte-nos a sua história de amor...

O resto é simples, a pessoa indicada irá contar como o casal se conheceu, quando vão casar, quais foram os momentos mais marcantes... E vcs podem acrescentar mais perguntinhas!
Vamos lá!

Nossa história começou a ser escrita pelo destino bem antes de começarmos a namorar...
Nossas famílias foram vizinhas antes de nascermos.  Quando eramos crianças nossas mães se encontravam no posto de saúde onde levavam os filhos, enquanto elas conversavam, os filhos brincavam e assim começava nossa história, mas só o destino tinha conhecimento. 
Passados alguns anos sem lembrar de nada, nos encontramos e logo veio a descoberta de que já nos conhecíamos, então este foi o nosso reencontro. Fomos apresentados numa quermesse há muito tempo em junho 1984, depois nos vimos algumas vezes em alguns lugares, mas não conversamos, até que um dia ele disse pra minha irmã que eu era metida. Eu??? por que ele não falava comigo? daí eu fui tirar satisfação, como assim metida? e foi aí que começou uma amizade muito breve, no dia 22/09/84 (primeiro dia da primavera) que em nossos corações floresceu  o sentimento que nos tornou namorados, até aqui tudo estava lindo.
Eu gostava de estar com ele, era romântico, carinhoso e surpreendente.  Um mês depois, do nada... uma surpresa ele me aparece com 2 alianças (não, não era de compromisso). Noivado? Eu gostava dele, mas será que era amor? Ainda me sentia magoada com o fim de um relacionamento anterior, não sabia se estava preparada para dar esse passo e fazia apenas 1 mês que estávamos namorando. Olhei desesperada pra ele e para as alianças, com calma expliquei que era cedo, eu estava prestes a fazer 19 anos e nos conhecíamos a tão pouco tempo, eu não tinha certeza se poderia dar esse passo. Ele ficou chateado e deixou as alianças comigo, me disse que esperaria  eu resolver aceitar. 
As alianças numa gaveta esperando minha decisão e em novembro ele me fala, vamos comprar uma TV com nosso 13º salário. Não! Como assim, a gente não é noivo e se não der certo? A resposta dele foi "fica pra você", meio incerta compramos. Em janeiro ele chegou do serviço e disse vi um fogão top de linha, quero que você vá ver, mas com certeza será o nosso fogão (que cara maluco), sim ele escolheu nosso fogão e também vimos um armário de cozinha e compramos. E o noivado, a esta altura do campeonato qualquer pessoa normal estaria noiva, mas nós nada. Depois veio o jogo de quarto e aí... eu tinha que tomar uma decisão.
Nosso noivado aconteceu no  dia 20/04/85 e começamos a organizar o casamento, vestido, cerimônia, festa, etc...

Casamos no civil no dia 03/05/86 e finalmente no dia 10/05/86 casamos na igreja com as bençãos de Deus, família e amigos e assim começamos nossa jornada juntos, construindo nossa tão amada família.
Somos casados há 26 anos, temos dois filhos Carol 24 e Edu 20, nosso maior orgulho, maior riqueza, o presente de Deus mais precioso.
Ah! esqueci um detalhe fizemos bodas de prata ano passado, com renovação de votos, muita emoção e alegria. 
Essa é a história de nós dois.




Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho querida!
    Ja esta postado no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...