Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS!

Amar não é apenas dizer "Eu te amo", é muito bom ouvir essa frase, mas o mais importante é demonstrar esse amor. Para demonstrar seu amor não precisa de grandes ideias ou dinheiro, precisa de pequenos gestos, carinho e atenção e lembre-se sempre que, quanto mais triste seu amor estiver mais ele precisa desses pequenos gestos.
Uma frase linda de amor: "A medida do amor é amar sem medida" - Victor Hugo.
Separei umas  imagens para este dia especial, coloque uma frase preferida de vocês ou escreva algo só de vocês e imprima, revele, mande pela internet, mas faça seu amor saber que você fez algo pra vocês, é um pequeno gesto que demonstra seu interesse em fazer seu amor feliz.
Fiz uma montagem redonda, acrescente sua foto (tem vários programas para isso), você pode revelar ou imprimir (de preferência a laser) no tamanho de um CD inutilizado, cole e atrás cole com cola quente mesmo um pedaço de cordão encerado, uma fitinha, algo bem bonitinho para pendurá-lo e faça um quadrinho para o amor da sua vida, você também pode comprar  aqueles porta pratos, CDs, etc  em acrílico e deixar na  cabeceira da cama, ou ainda, colar com aquela fita dupla-face na porta do quarto dele (a), assim sempre que entrar para o seu quarto ele (a) lembrará de você, espero que gostem da ideia.
Hoje dia dos namorados, aproveitem as dicas e desejo felicidade e muito amor a todos os apaixonados, namorados, noivos, namoridos, etc.









Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...