Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

DIAS DOS PAIS - IDEIAS

Para encerrar as matérias do dia dos pais, queria deixar algumas ideias que dá pra fazer de última hora. Tenho algumas ideias também de surpresas, espero que ainda dê tempo de alguém fazer.
E para terminar o texto eu queria dizer que gostaria de poder fazer todas essas coisas, ou até uma só, bem simples, que demonstrasse o quanto é grande o meu amor pelo meu pai, mas neste momento só minhas preces chegam a ele, ainda assim queria deixar registrado o quanto meu pai foi importante na minha vida, tudo o que sou, tudo o que passei para meus filhos, foram lições do meu querido pai, que foi muito mais do que isso, foi um querido e inesquecível avô para os meus filhos. Pai te amei, te amo e sempre te amarei, onde quer que estejamos.
Também gostaria de desejar um feliz dia dos pais para todos os pais, principalmente para o pai dos meus filhos, que é um pai excelente, que nunca mediu esforços pelos filhos, que ama a família incondicionalmente e é um grande exemplo de pai de família. Te amamos Miguel, seus filhos e eu porque você foi o melhor pai que eu poderia ter escolhido para os meus filhos. Feliz dia dos pais!
Ideias surpresas:
  • Um café da manhã na cama,
  • Leva-lo para almoçar fora,
  • Fazer um churrasquinho no quintal de casa e decorar a mesa com as ideias que postarei nas fotos a seguir,
  • Fazer modelos de bolsos com bilhetinhos dentro e espalhar pra que ele vá achando durante o dia,






Acho que  se correr da tempo de improvisar algo bem legal para amanhã. Também vou tentar rsrs, deixei pra última hora.

Fontes:
http://www.tipjunkie.com
http://americanpartyrentals.wordpress.com
http://cleverpartiesblog.com
http://athome.kimvallee.com

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...