Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

LIVROS

Já comentei no blogue que amo ler, se eu pegar um livro e me empolgar enquanto eu não acabar certamente não farei mais nada além de ler.
A leitura é um hábito que deve ser incentivado desde a infância, assim com certeza essa hábito será para o resto da vida. Outro dia li numa reportagem que os jovens leem muito mais do que na geração anterior, tomará que na próxima se leia mais ainda. Como diz a famosa frase de Monteiro Lobato "Um país se faz com homens e livros."
Hoje, porém vim falar de livros na decoração, pessoalmente acho lindo e acho que nos incentiva a ler. Se estamos sentados num sofá e de repente olhamos um livro, temos a curiosidade de pegar para ver e começar a ler, no quarto das crianças e jovens acho que funciona da mesma maneira.
Acho que as duas coisas juntam o útil ao agradável.
Busquei na internet imagens de como decorar com livros e nem precisam muitos, de 3 a 5 já dá pra fazer decorações bem legais.










Fontes:
http://www.creamylife.com/interior-design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...