Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

DIA DO ARTESÃO

Dia 19 de março é comemorado o dia de São José, marido de Maria e pai de Jesus Cristo. São José era um carpinteiro humilde e de bom coração,  é o padroeiro de carpinteiros, marceneiros e de todos os artesãos.
Amo artesanato, já fiz uma infinidade de cursos diferentes, o artesanato não é minha fonte de renda, mas sempre estou fazendo alguma coisa, por isso acho que posso dizer que sou uma artesã e sei o quanto de amor empregamos na arte.  Minha maravilhosa psicoterapeuta Cássia Denadai, sempre fala sobre como o artesanato pode ajudar na terapia e eu concordo plenamente, a arte nos transporta para um lugar mágico onde não existem preocupações, apenas criatividade, amor e felicidade por ver nossa criação ganhando vida.
Quero homenagear a todos os artesãos, especialmente os que leem meus blogues e os que me inspiram a fazê-lo e também a fazer  as minhas artes, também quero homenagear as diversas professoras de arte com as quais já fiz aulas. Parabéns a todos que tem o dom de deixar o mundo mais bonito e colorido. Vejo arte em toda parte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...