Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

DIA DA VERDADE!

Ah! hoje vou falar de mim de como sou e do que gosto. Materialmente falando minha maior paixão é a internet, aliás eu não sei como consegui sobreviver até a chegada dos computadores, notebooks, celulares e de toda essa tecnologia.
Nunca fiz nenhum curso de informática, mas acho que mando bem em muitos deles, vou mexendo até aprender, minha última invenção era que queria um Ipad, podia ser menor, de uma marca razoável, mas eu queria, pedi de aniversário pro meu marido, isso porque meu filho me deu um celular android 3 G que ainda nem sei direito mexer nele, semana seguinte fomos escolher o Ipad e meu filho só palpitando, não adianta levar pequeno, se não for Mac, melhor não ter, ok pegamos uma promoção justo no dia do Mac e sai feliz da vida com ele, cheguei em casa dei uma lida liguei e... não sabia fazer quase nada. O filho veio e já começou a baixar uns programas, mexer e no outro dia, já estava com face, twitter e mais um monte de coisas :)
Depois que a gente ganha um Ipad o que a gente faz? Pede a película protetora e a case, para não estragar o Ipad rsrsrs. Lá vamos nós pro Shopping comprar.
Eis a hora da confissão, sabe quando eu disse ai em cima que não sei como sobrevivi até a chegada de tanta tecnologia? O problema é que eu acho que devo ter ficado traumatizada, porque tudo isso foi lançado uma geração depois da minha :(
E o que a gente faz nesse caso? A gente volta a ser adolescente e quer tudo que não teve, eu fui ver as cases do Ipad, ah duvido que vocês não saibam que tipo eu escolhi, bem cute, girl, com desenhos lindinhos de lacinhos, borboletas, por favor não me condenem eu não tenho culpa de gostar de coisas assim cheia de coisinhas.
Voltei feliz da vida e pensei a case é preta mas é bem cute, meu filho não vai ficar me pedindo emprestado :(
grande engano, já emprestei pra ir na faculdade, no serviço e ele não tá nem aí.
Não tirei foto ainda da minha, mas achei uma rosa igualzinha, só que a minha é preta, então vou postar essa por enquanto.
Hoje é o dia da verdade então vamos lá, falar tudo de uma vez, adoro romances, semana passada saiu no cinema o filme "Um dia" e estou louca pra assistir, mas primeiro quero ler o livro ( depois da net, o meu vício é devorar livros, amooooo) Então vamos de novo no Shopping comprei o livro e de quebra mais um para ler devorar  em seguida. Semana proveitosa os livros são "Um dia, vinte anos, 2 pessoas" e o outro " Anna e o beijo francês" vou colocar fotos.
Pessoal esse é meu segredo eu pareço adolescente e me dou muito bem com eles e meu marido também. Acho que a gente não cresceu muito depois que nos conhecemos, ainda bem, né?
Desculpem o post enorme, mas eu precisava confessar minhas fraquezas. Valeu meninas pela paciência e até a próxima.

Meu novo brinquedinho tecnológico lindo.

A capa (case) mais fofa que eu encontrei, só que a minha preta lindaaa!

Não é lindo?

Preciso ler correndo e convencer meu marido a me levar no cinema ;)

Minha próxima aventura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...