Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MOLDES DE CAIXAS

Uma das coisas mais buscadas no blog e que eu também acho muito interessante, são as caixas personalizadas, feitas por nós mesmas, afinal podemos dar a elas a cara de quem vai receber.
Hoje vou postar alguns modelos, como está quase chegando o dia dos namorados, vou postar uns modelos mais românticos, mas em breve eu volto com mais modelos. Além de embalar algum presente, elas também podem fazer parte da decoração do dia dos namorados. Espero que seja útil e que gostem dos modelos que separei. Gostaria que vocês participassem do blog, pedindo algum tipo de arte que estejam procurando, prometo fazer o possível para atender as solicitações. ;)













Fonte:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS II


O dia dos namorados é tradicionalmente um dia em que as pessoas expressam seu amor um ao outro,  por meio de presentes, tais como cartões, chocolates, flores e outros símbolos de amor e afeto.
Cada pessoa tem que pensar bem em como comemorar essa data, porque existem infinitas possibilidades, tanto para quem já tem um dinheiro reservado, quanto para aqueles que não tem praticamente nada, se falta o dinheiro use a criatividade.
Criar um cenário para o romance com alguns toques decorativos irá tornar o evento mais divertido e romântico, sempre lembrando que cada um investe o que tem. Velas deixam o ambiente com pouca luz e bem romântico, vale apostar nelas.  
Vasos com flores vermelhas dão todo um charme ao local, se não está podendo, as pétalas são vendidas bem mais baratas, espalhe-as com criatividade.
Se for preparar uma mesa para jantar ou uma simples mesinha, capriche na decoração, um lindo laço vermelho, morangos, chantili, chocolates, trufas, champanhe e tudo o que seu amor gosta.  
O que não pode faltar fotos, revele suas fotos preferidas, coloque em porta-retratos ou faça uma decoração com elas, existem mil maneiras de decorar com fotos.
Para quem acha legal, fica lindo uns balões em formato de coração pelo teto, nas lojas de festas, saem bem mais baratos que nos Shoppings.
E para finalizar o presente, pode ser um lindo cartão feito por vocês mesma, algo pessoal que você queira dar, um porta-retratos com a foto preferida de vocês, enfim isso é meio pessoal.
Na procura de imagens uma em especial me deixou encantada. Essa é para os namorados de plantão, mas vocês podem mostrar assim como quem não quer nada, quem sabe ele se anima rsrsrs.
Na postagem de hoje só deixarei essa foto, porque ela fala mais do que palavras. Bons preparativos.




Fonte:
http://www.fox28.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

SELINHO

Ganhei um selinho da querida  Fran Huesa do blog http://respireecase.blogspot.com.br. Ela é uma amiga virtual muito presente, sempre comentando meus blogues, não sei como ela consegue planejar casamento, dar conta do blogue dela, trabalhar e ainda ter tempo para comentar nos blogues, é muito atencioso e carinhoso da parte dela. Agradeço novamente pelo selinho e pelo carinho.



Vamos as perguntas...

1- Meu nome?
Marli


2- Quantos anos?
Essa pergunta devia ser proibida kkkk - Eu tenho 46 de vida, corpinho de 60 e cabeça de... uns 20. É sério tenho 46, mas eu amo coisas fofas, acho lindo agenda cheia de recadinhos, amo rosa, gosto de coisas que eu queria que a minha filha de 24 gostasse.



3- Onde Mora?
Osasco / SP


4- Tem filhos?
Simmm. Amores e razões da minha vida, os melhores filhos do mundo, meu orgulho, meu tudo. Além dos dois, considero meus sobrinhos que são minha paixão como filhos que não saíram de mim e ainda as minhas filhas de coração, amigas da minha filha que conheço desde pequenas e me adotaram como segunda mãe, mamys, etc... Amo cada um deles como se fossem meus.



5- Qual sua bebida preferida?

Tem tanta bebida boa, essa é difícil, eu gostava de batida, Amarula, licor, mas infelizmente ficaram no passado, não posso mais beber :( por causa de medicação. Então eu tomo chá todo dia, deve ser essa agora rsrs


6- Sua comida?
Feijoada, amooo!


7- Qual seu maior sonho?
Eu sonho com um mundo melhor para meus filhos, quero ter netos, mas não agora, minha filha está casada, mas quero que ela realize alguns planos antes. Eu sonho com cura de doenças e que a medicina descubra algo que proporcione uma melhor qualidade de vida para quem as tem.


8- Sente saudades de algo ou alguém?
Meu pai, do seu olhar, seu amor e cuidado com filhas e netos, ele foi o melhor avô que meus filhos poderiam ter, eles tem muito orgulho disso. Tenho saudade da fofa da minha tia irmã do meu pai que mora na Venezuela e já está com quase 90 anos, único parente que meu pai teve durante quase toda vida, pois ficaram órfãos pequenos. Tenho um monte de saudades da minha casa lotada de crianças todos os dias, de amigas que ficaram no passado, etc...



9- Qual sua maior qualidade?

Será que eu tenho? As vezes qualidade demais vira defeito, ou pelo menos consideram, eu sou perfeccionista e isso me irrita, então não é uma qualidade boa. Eu sou muito sincera e as pessoas me acham arrogante as vezes, então acho que qualidade é uma coisa que pode ter lado positivo e negativo. Sou meio paradoxa rsrsrs.



10- Qual seu pior defeito?
Tenho todos, ou pelo menos, um pouco de cada, mas acho que é ser estressada, qualquer coisa me estressa.


11- Quem é seu noivo?
Ele foi meu noivo a muito tempo, mas já é meu marido a 26 anos. Miguel




12- Porque resolveu criar o blog?
Comecei a alguns anos meu primeiro blog, para deixar registrado, tudo o que eu fazia, adoro arte. Depois comecei a planejar minhas bodas de prata e não achava nada na internet, criei uma comunidade e também pesquisava em comunidades de noivas, conheci a Rê (minha sócia sumida do http://coisasdenoivas.blogspot.com.br/) criamos uma comunidade também no Orkut e resolvemos montar o blog. Ainda assim eu queria mais, queria um blog que armazenasse coisas que eu gosto e faço, viu gente?! Já fiz muita coisa aqui do blog e ai nasceu este. Será que ainda vou ter mais algum???
Quem sabe... dá um trabalhão, não é sempre que atualizo, mas amo e gosto de manter as coisas bem separadas, o meu é só meu, só tem coisas de minha autoria, o de noivas é para um público específico e este é para soltar a imaginação.


13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?

Na minha bodas de prata, muito, muito mesmo, eu tive tudo o que me interessou, minha bodas foi totalmente personalizada, assessorada e feita por mim, lógico tem coisas que não dá para fazer, mas eu mesma comprei e fiz a decoração da cerimônia, terço (lindo), cortina de cristais e pedrarias, aprendi muita coisa, fiz cursos, pesquisas. Foi um grande aprendizado em teoria e prática.



14- Tem animal de estimação?

Simmm! Minha paixão, linda, companheira e uma charme para andar que todo mundo fala que ela não anda flutua. Fala se não é a coisa mais linda? É a minha filhinha, meu bebê. Minha Lilla.











 
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Eu tive a graça de Deus de realizar meus dois grandes dias, meu casamento que foi lindo na época e minha bodas de prata, que foi a renovação dos votos 25 anos depois, Eu realizei todos os meus sonhos nas duas vezes, eu consegui tudo o que planejei. Só posso dizer que é inesquecível.


E as 5 meninas que vou escolher serão:


* Minha amiga do coração Rê do blog http://eporfalaremcasamento.blogspot.com.br/

* Outra amiga que sempre arranja um tempinho pra comentar nos meus blogs, ela tem um jeitinho meigo e é toda caprichosa, uma fofa Tami http://acasadetami.blogspot.com.br/

* Gaby, pensa numa menininha toda delicada, é assim que eu a imagino, agora pensa que ela está prestes a se casar :) Vai ser uma noivinha linda com cara de menina. O blog da Gaby é http://casamentoesimples.blogspot.com.br/

* Mah do blog http://9l0u.blogspot.com.br/ curtindo cada pedacinho do seu sonho :)

* Marianna do blog http://umacasaorganizada.blogspot.com.br/ porque queremos conhece-la um pouco mais.

Espero que aceitem e curtam o desafio. Beijos a todas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DICAS DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está chegando, então, trouxe mais umas dicas bem fofas para vocês comemorem com estilo, que tal um jantar a dois com uma decoração bem original? uma cesta de café da manhã? Alguns docinhos e corações espalhados pela casa...
Não importa o que você faça, mas faça alguma coisa, isso faz a pessoa se sentir especial e amada.
Vocês já podem ir pensando e providenciando o que mais lhe agradar.


Fonte:

sábado, 19 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Hoje trouxe uma ideia para os apaixonados de plantão, uma opção de presente para o dia dos namorados que vocês mesmo podem fazer, além de super fácil, é algo inesquecível e vai ficar exposto não só na data, mas durante o tempo que quiserem.
É simples, vocês precisam de um molde de coração no tamanho que preferirem, acho que quanto maior, mais bonito fica. Todas as fotos que vocês tiverem juntos e uma fita dupla-face (prefiro mais do que cola, porque se um dia quiserem se desfazer do painel, podem colocar as fotos num álbum, mas é opcional).
O passo a passo não precisa, é  só olhar a imagem e fazer.
Espero que gostem e divirtam-se fazendo, ótima opção para namorados românticos fazerem para namoradas.


Fonte:
http://www.mizwhiz.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PALLET

Quem poderia imaginar que pallets teriam tantas utilidades diferentes?
A cada dia descubro uma imagem nova com uso de pallets, confesso que desde que comecei a ver o quanto eram úteis, intimei meu marido a trazer qualquer pallet que encontrar na rua. Ele já trouxe uns 3, o último é o mais bonito, quadrado, os outros dois eu usei como bases, mas este ainda não decidi, pensei em uma mesinha, mas no momento não vou ter onde coloca-la, então estou esperando que uma luzinha se acenda, para que eu tenha uma ideia bem legal do que fazer com ele.
Opções não faltam, mesas, camas, estantes, sofás, cabeceiras, prateleiras, paredes, pisos, enfim elas não acabam, sempre vejo algo diferente.
Já pensaram em usar? Já usaram? Conte pra gente ou então mandem fotos e nós publicaremos aqui no blogue.
Eu acho o máximo e espero que vocês também.








domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!

A todas as mães que seguem meu blog, meus parabéns, filhos são graças de Deus e só nós mulheres podemos saber, o que é realmente ter o coração fora do corpo e ainda achar isso a melhor coisa do mundo.
Desejo que  todos as mães tenham um dia feliz ao lado dos amados filhos e que a paz reine em seus lares. Que Deus abençoe sempre nossas famílias.
Feliz dia das mães e um abraço carinhoso desta também mãe, que se realizou na maternidade, tem filhos lindos, carinhosos e que  são meu orgulho (mãe nada modesta).
Feliz dia das mães para a minha mãe, Dona Laurinda, 80 anos e muita história pra contar. Te amo mãe, mesmo quando discutimos, quando não te entendo, quando te critico. 
E aos filhos que acompanham nosso blog e não tiveram tempo de fazer nem um cartãozinho, imprimam dobrem e caprichem na mensagem que só um coração de filho sabe falar para a mãe. Garanto que qualquer mãe vai chorar, se orgulhar de suas palavras e guardar como um tesouro.




quarta-feira, 9 de maio de 2012

MARCADORES DE TAÇAS

Nada mais desagradável do que estar numa festa, bebendo sua taça de vinho, de repente, alguém te chama, quando você volta tem mais umas três perto, e agora qual era a sua?
Ficar lavando e trocando toda hora não dá, né?
Hoje em dia existem muitas maneiras de decorar e diferenciar sua taça, personalizando, você mesma consegue fazer, porque você pode ter qualquer tipo de material arame, pedrarias coloridas, papel, feltro e até contact.
É muito simples, se você quer uma coisa mais sofisticada, faça com pedrarias e se quer algo bem mais simples, use furadores ou corte com a tesoura. Vou colocar alguns modelos e criei uma planilha pra vocês, é só cortarem na parte indicada e colocar na taça. Espero que gostem.





Esta eu fiz para as leitoras que curtem meu blog,
vocês que não tem os materiais, é só imprimir, recortar e usar.


Fontes:
http://blog.hwtm.com/
http://www.girly-drinks.com
http://www.squidoo.com
http://www.greenpromo.net.au
ww.beveragefactory.com
http://www.winevine-imports.com
http://www.crateandbarrel.com
http://www.instructables.com/
http://thevinetowine.blogspot.com.br
http://www.etsy.com
http://www.thisnext.com
http://lofteeideas.blogspot.com.br/
http://salutwineco.wordpress.com
http://www.improvewine.com/



quarta-feira, 2 de maio de 2012

VASO DE PAREDE

A dica de hoje é um lindo objeto decorativo para a parede e você mesma pode fazer. Vou colocar fotos do passo a passo, mas vocês podem adaptar os materiais, caso não achem os mesmos.
É uma excelente opção de presente para o dia das mães.
Nas fotos do passo a passo não tem a pintura da madeira, mas você deve pinta-la na cor que combine com o resto da decoração do espaço.





Fonte:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...